Fatores de Crescimento 2017-08-05T05:07:33+00:00

Project Description

Fatores de Crescimento

Para quem se sente incomodado com os primeiros sinais de envelhecimento ou que deseje manter o aspecto jovem da pele, a Bioestimulação facial com plasma rico em fatores de crescimento é um método único que confirma a existência de tratamentos de rejuvenescimento facial seguros, de rápida utilização e de excelente tolerância.

O resultado? A pele fica com um aspecto luminoso, uniforme e definitivamente mais jovem.

A Bioestimulação facial com plasma rico em fatores de crescimento estimula a produção de colagéneo tipo III, elastina e ácido hialurónico. A pele fica com um aspeto luminoso, uniforme e definitivamente mais jovem.

A quem se destina?

Pode ser feito por qualquer pessoa, em qualquer idade, que deseje prevenir, retardar, travar ou reverter os efeitos do envelhecimento cutâneo.

Este tratamento destina-se ao rosto, decote e mãos. O médico poderá sugerir a combinação com peelings e mesoplastias.

Como funciona?

 A Bioestimulação facial com plasma rico em fatores de crescimento consiste em extrair um pequeno volume de sangue do próprio paciente, introduzi-lo em tubos com citrato de sódio (para evitar a sua coagulação) e centrifugá-lo. Deste modo os diferentes componentes do sangue ficam separados.

Antes do tratamento, é aplicada uma anestesia tópica, o que torna o tratamento indolor. O plasma rico em fatores de crescimento é injetado no rosto através de agulhas ultra-finas.

Esse plasma é rico em fatores de crescimento celular ( FCC ) que irão estimular o processo de regeneração celular. Os FCC ao serem introduzidos na pele, estimulam e reativam mecanismos biológicos naturais, diminuídos com a idade, iniciando um verdadeiro e complexo processo de regeneração da pele.

No final do procedimento o paciente pode voltar normalmente às suas atividades habituais.

Sugere-se que este tratamento seja feito de 4 em 4 meses para que os efeitos de hidratação e regeneração da pele se mantenham.

Mais do que Estética. Nós Cuidamos de Si.

Contacte-nos