Dermaroller 2017-08-07T21:44:52+00:00

Project Description

Dermaroller

As estrias caraterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colagénio e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade).

As estrias ocorrem devido ao rompimento da estrutura interna da pele que não possui elasticidade suficiente para acompanhar certos processos de transformação corporal como a gravidez, mudanças bruscas de peso, crescimento rápido na adolescência, desporto (musculação e alongamentos excessivos), entre outros.

As estrias afetam homens, mulheres e até mesmo crianças. As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culotes, coxas e nádegas.

No começo, as estrias têm cor avermelhada, devido ao aumento de fluxo sanguíneo na região. Com o tempo ocorre a cicatrização das mesmas, tornando-as brancas e firmes.

O tratamento das estrias têm por objetivo eliminar o tecido fibroso substituindo-o por células novas, restabelecendo a elasticidade e o aspecto saudável da pele.

Através do uso do Dermaroller e de substâncias químicas, pode-se conseguir melhorar consideravelmente as estrias.

​Como funciona este tratamento?

O Dermaroller é um pequeno e simples equipamento, em formato de cilindro com micro-agulhas.

Este é projetado para fazer o rolamento dessas micro-agulhas na pele, que irão provocar “furinhos”, deixando as áreas ao redor intactas, que servirão para regenerar a lesão provocada propositadamente.

Esses pequenos furos irão permitir a entrada das substâncias químicas utilizadas, que promoverão a formação de colagénio e elastina, além de originar uma intensa renovação celular.

Isso permitirá uma regeneração da pele com estrias, tornando-a mais lisa e mais firme.

Antes do tratamento, é aplicada uma anestesia tópica, o que torna o tratamento bem tolerado.

Após duas semanas começarão a ser visíveis os resultados. Poderão ser necessárias mais sessões até que se consiga o efeito esperado.

Mais do que Estética. Nós Cuidamos de Si.

Contacte-nos